Location: Places >> South America >> Brazil >> Rio de Janeiro State >> Rio de Janeiro City >> RIO - Sports & Culture >> Trekking in Rio
Login for full access to Couchsurfing Groups. Not a member yet? Join our community!

Ajuda com hospedagem (Serra dos Órgãos)
Posted November 3rd, 2010 - 4:27 am by from Osasco, Brazil (Permalink)
Pessoal, gostaria que me dessem algumas dicas em relação à hospedagem para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Acontece que um amigo armênio/holandês quer passar uns 3 dias visitando essa região, mas não pretende acampar no parque e me pediu para lhe indicar as opções mais econômicas nessa área, fora o camping. Alguém saberia me indicar hotéis, pousadas etc. mais baratos?

Ele visitará a área no fim de janeiro, e talvez eu vá com ele, e essa informação é primordial. Acho que o pessoal da região pode indicar melhor, já que busquei pela internet e não encontrei um bom site com pousadas e hotéis de Teresópolis, por exemplo, com preços e tudo mais...

Obrigado desde já!!

Posted November 3rd, 2010 - 6:34 pm from Rio de Janeiro, Brazil
This member has chosen to allow only Couchsurfing members to see their group posts. To see this full converstion, sign up or log in.

Posted November 3rd, 2010 - 8:41 pm by from Osasco, Brazil (Permalink)
Obrigado pela resposta. Mas onde ficam as acomodações? Já estive no parque e não vi nada similar a cabanas, quartos etc.

Posted November 3rd, 2010 - 8:53 pm by from Rio de Janeiro, Brazil (Permalink)
André, na Pedra do Sino há um abrigo, conforme mencionado pelo Pedro Botafogo. Mas se realmente pretendem fazer a travessia, então vão ter q dormir pelo menos um dia em barraca (ou então fazer a travessia expressa, sem mochila, em um só dia - mas só recomendo isso se vocês forem trekkers experientes).

[]s

Posted November 4th, 2010 - 2:11 am by from Osasco, Brazil (Permalink)
Ok Pedro, muito obrigado! Na verdade só queria mesmo a hospedagem dentro do parque (ou o mais próximo possível)... Sabe onde posso conseguir informações? O site oficial do Parnaso não diz nada.