Location: Places >> South America >> Brazil >> Rio de Janeiro State >> Rio de Janeiro City >> RIO - People >> Rio Pet Surfing
Login for full access to Couchsurfing Groups. Not a member yet? Join our community!

preciso de couch pro meu gatinho!
Posted October 23rd, 2008 - 1:13 pm by from Rio de Janeiro, Brazil (Permalink)
gente, nem sabia da existência desse grupo! que máximo!

eu estou precisando mesmo de uma ajuda. vou viajar a trabalho de 7 a 16 de novembro, e não tenho com quem deixar o fellini! é o gatinho mais fofo do mundo, que eu adotei quando nasceu! ele tem menos de um mês, e vem pra minha casa só na semana que vem, ainda tá mamando! se alguém pudesse ficar com ele durante a minha viagem, seria lindo! claro q eu deixo comida, areia, tudo q ele precisa.

beijo!

Posted October 23rd, 2008 - 11:13 pm by from Rio de Janeiro, Brazil (Permalink)
Thaís,

Bem-vinda ao Pet Surfing e parabéns pela adoção de seu filhote!! Eu ficaria com ele, mas acho que a Meg iria estranhar. Além disso, moro no nono andar e não tenho tela na janela. Conte comigo pra ajudar na procura do couch pro seu cat.

:-)

Posted October 26th, 2008 - 6:06 pm by from Rio de Janeiro, Brazil (Permalink)
Olá Thaís!

Olha só, eu e minha mulher teríamos o maior prazer em ajudar e cuidar do seu gatinho durante este tempo, só que vc teria que trazê-lo até Petrópolis para vermos se ele seria "aceito" aqui em casa. Não por nós, mas pelas nossas gatinhas e cadelinhas. Temos 2 gatas e um gato (todos adotados) e 2 cadelinhas (uma York e uma Shitzu) que são MUITO mansos, carinhosos e se dão muito bem (olhe as fotos deles em nosso perfil). Temos quase certeza de que ele será aceito numa boa... Nossa casa é grande e há muito espaço, e não precisa trazer nada, pois tem tudo aqui. Se ele se adaptar, acho que o problema será ele querer ir embora... (risos) Me liga para conversarmos melhor, se te interessar. (21) 7838-9309

Um abração, Johnny e Marcela

Posted October 27th, 2008 - 11:21 pm by from Rio de Janeiro, Brazil (Permalink)
Oi Thaís!
Só de vc dizer o qto ele é pequeno já me deu um aperto...mas lá em casa eu tenho 4 ,e como trabalho o dia todo acho que deixar o fellini preso no meu quarto não seria o ideal.Se vc não encontrar ninguém,posso ver com uma amiga que é veterinária, ela pode ter um cantinho em casa.
Me mantenha informada...
Bjs,
Claudia

Posted October 31st, 2008 - 2:57 am by from Rio de Janeiro, Brazil (Permalink)
Puxa, Thais,

Tenho medo da minha Zanzi(york) não ser hospitaleria c gatinhos ... mesmo os + fofos como o seu! :)

Vamos ver se achamos um sofazinho pra ele!
Bjss, Ro