Location: Places >> South America >> Brazil >> Balneario Camboriu
Login for full access to Couchsurfing Groups. Not a member yet? Join our community!

Nova em Santa Catarina
Posted June 28th, 2012 - 2:40 am by from Bombinhas, Brazil (Permalink)
Oi galera!
Já estoou no couch há algum tempo, mas me mudei há pouco para Santa Catarina, estou morando em Bombinhas e gostaria de saber se rola meetings, viagens, do pessoal aqui da região.
Abraços,

Posted July 3rd, 2012 - 12:25 am by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
Ola Milena,eu não sei de meetings aqui na região, mas poderiamos organizar, né? Se alguem quiser participar é só se manifestar.
Quando quiser vir a Balneário Camboriu será muito bem vinda!

Posted July 5th, 2012 - 5:09 pm by from Camboriu, Brazil (Permalink)
Olá meninas!! Tbem faz pouco tempo q entrei no couch..eu gostaria de participar de encontros..hehe
Bjus

Posted July 5th, 2012 - 7:29 pm by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
Vamos organizar um meeting semana que vem??

Posted July 5th, 2012 - 7:33 pm by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
oi pessoal! tem um tempo mesmo que não há mais meeting por aqui e eu sinto falta. Por isso topo de marcarmos um próximo. vamos nos organizar..deem sugestões de lugares e dias!

Posted July 5th, 2012 - 8:48 pm from Florianopolis, Brazil
This member has chosen to allow only Couchsurfing members to see their group posts. To see this full converstion, sign up or log in.

Posted July 5th, 2012 - 9:05 pm by from Bombinhas, Brazil (Permalink)
Ai que bom gente, vamos organizar sim algo semana que vem :-) É só combinarem um barzinho legal ai, e tem um espaço para criação de meeting. Bom, lugares não posso ajudar q conheço quase nd de Balneário, mas para mim agora fora da temporada qq dia q marcarem é tranquilo, só na terça q vem q já tenho compromisso.
Se alguém animar ir no Invasion em Floripa me avisem, eu dependo de confirmação de hóspedes que ficaram de vir no fds, se tiver tranquilo até rola.
Bjs

Posted July 5th, 2012 - 9:14 pm by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
Pode ser na quinta feira, happy hour!
O Sombreiro é um barzinho bem legal...

Posted July 5th, 2012 - 9:33 pm by from Tijucas, Brazil (Permalink)
Tem o Magic Bus Pub em Bombinhas, em Itapema tem o Água de Côco, Kabak, Pastelão, Bier Platz, Ecobier, em Tijucas tem o Blue Brasil, em Balneario Camboriu tem Ooby Doobie, Didgerido Australian Bar, Uai... Bom, tem centenas de lugares legais por aqui, só pra citar alguns. :)

Posted July 5th, 2012 - 10:24 pm by from Bombinhas, Brazil (Permalink)
Legal gente, que bom que vai rolar meeting!! Ammalia, tu quer fazer o post do meeting? Eu topo esse lugar q tu falou, e dai depois podemos organizar a cada 15 dias, como faziamos la em Ribeirao Preto, e sempre em lugares diferentes.

Posted July 6th, 2012 - 1:23 am by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
Claro! Vou postar... =)

Posted July 17th, 2012 - 3:32 am by from Camboriu, Brazil (Permalink)
Olá Ammalia!!Tdo bem??Rolou o meeting??Na proxima eu quero participar!!bjus

Posted July 17th, 2012 - 3:44 pm by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
Rolou sim e foi otimo!Vamos marcar o proximo sim!!!!

Posted December 12th, 2012 - 5:04 pm from Faro, Portugal
This member profile has been deactivated

Posted December 14th, 2012 - 12:19 am by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
participei do ultimo meeting e foi muito legal..já está na hora de marcarmos outro!
vamos dar sugestões do dia e lugar!

abraços!

Post removed.
Posted December 14th, 2012 - 10:35 am by from Itajai, Brazil (Permalink)
This post has been removed by the user.

Deleted Post
Posted December 14th, 2012 - 10:48 am by from Itajai, Brazil (Permalink)
Renata, onde foi o último encontro?
Sugiro dia 20/12 que é antes dos festejos de final de ano para fecharmos 2012 ...como local vão alguns aí: TAJ, DID ou Guacamole ... não sei qual o perfil da galera são apenas sugestões.

Posted December 14th, 2012 - 2:25 pm from Faro, Portugal
This member profile has been deactivated

Posted December 17th, 2012 - 5:46 pm by from Itajai, Brazil (Permalink)
Então pessoal vamos nos encontrar nessa quinta dia 20/12? Quem puder avisa, até agora estamos dentro Mayara e eu ... rsrsrs, meu voto fica para irmos no Guacamole a partir das 20:30h o que acham?

Ammalia, Renata, Silvia ... não sei onde foi o último encontro e os contatos das pessoas que participaram. Se quiserem ajudar na missão de fazermos o último meeting do ano seria legal, assim os novatos da região como eu começam 2013 com mais amigos :)

Vlw

Posted December 17th, 2012 - 8:25 pm by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
o ultimo encontro (nao sei se tenia outro, nao estava aqui) foi no bar do baja, que fica bem perto da praca.

eu gostaria participar no prossimo, mas so posso depois das 10. este encontro fizemos mas tarde tb porque a maioria nao podia antes.

Posted December 18th, 2012 - 11:27 am by from Itajai, Brazil (Permalink)
Julian sem problemas em relação ao horário, considere que a partir das 21:30h para dar tempo da galera chegar, mas esse é o horário de início é não de final...rsrsrs

Posted December 18th, 2012 - 3:34 pm by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
Oi Pessoal, então o meeting passado foi no baja california, um mexicano que fica na praça da central, na minha opinião acho mais tranquilo ate pra poder conversar melhor e achar mesa e cadeira pra todo mundo.

Vamos marcar pras 21:30??
eu e mais outras duas pessoas confirmaram!

ate mais!

Posted December 18th, 2012 - 4:19 pm from Faro, Portugal
This member profile has been deactivated

Posted December 18th, 2012 - 4:26 pm by from Itajai, Brazil (Permalink)
Se for amanhã neste horário e local eu participo! Abs.

Posted December 18th, 2012 - 4:34 pm from Faro, Portugal
This member profile has been deactivated

Posted December 18th, 2012 - 5:00 pm by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
é..marcamos pro dia 20..quinta as 21:30.
no baja!

ate mais!

Posted December 19th, 2012 - 2:50 am by from Balneario Camboriu, Brazil (Permalink)
Quero participar também, então na quinta as 21:30.

Posted December 19th, 2012 - 10:18 am by from Itajai, Brazil (Permalink)
Fechado então ... 21:30h no baja california. Estarei lá! Abs e até amanhã.

Posted December 13th, 2012 - 7:12 pm by from Itajai, Brazil (Permalink)
Ammalia, Cheguei agora na região e também no Couch se rolar mais um encontro me avisa...seria legal conhecer a galera de Balneário. Abs Alexei