Location: Places >> South America >> Brazil >> Sao Paulo State >> Sao Paulo City >> SP People >> Petsurfing São Paulo
Login for full access to Couchsurfing Groups. Not a member yet? Join our community!

Pra começar
Posted December 10th, 2009 - 5:37 pm by from Sao Paulo, Brazil (Permalink)
Esse é o Paco:

http://www.flickr.com/photos/fmuriana/3830428114/

Um gato preto, simpático, dócil com outros bichos, que mora lá em casa há cerca de um ano.

Essa mensagem foi só pra começar a comunidade.

Abraços a quem chegar e mandem perfis dos bichanos.

Fabrício

Posted December 10th, 2009 - 6:48 pm by from Sao Paulo, Brazil (Permalink)
Oi, oi! Estou aqui também!

As fotos do meu cão estão no meu orkut, mas tem uma fotinho no meu perfil daqui. Dêem uma olhada no Abu!

Beijos!

Posted December 11th, 2009 - 12:34 pm by from Sao Paulo, Brazil (Permalink)
Morena também está no meu perfil!

Vamos ao perfil da Morena:

Adotei a Morena num belo dia de inverno em que fui levar o cachorro da minha irmã ao veterinário. Manisfestei a vontade de ter um gato e fui levada a um quartinho com uns 30 felinos para escolher o meu.

Morena era a menor, pretinha, um olho maior que o outro, arisca que só e me apaixonei por ela.

Certamente sofreu de maus tratos e passamos um perrengão juntas até eu descobrir que a Morena não tolerava leite, nem ração para gatos filhotes.

No começo eu sofria ataques constantes a cada vez que tentava fazer um carinho nela. Hoje, aos cinco anos, Morena parece que já adquiriu maior confiança em mim. Ainda me ataca, mas seus botes estão cada vez mais espaçados e os momentos de dengos, mimos e carinhos vão se tornando mais comuns.

Quando estou em casa, ela não gosta que outras pessoas coloquem as mãos nela e parte para cima, mas muda completamente de personalidade quando não estou, tornando-se a gata mais querida do mundo com quem vem cuidar dela - creio que seja uma pequena sacanagem dela para me desmoralizar/punir quando digo que é bravinha e me ausento por dias!

É uma gata ativa, sobretudo na madrugada, quando corre maratonas com obstáculos enquanto tento dormir. Também ama escalar as redes de proteção das janelas.

Seu lugar predileto para afiar as unhas é meu sofá da sala, o qual não quero nem ver como está embaixo a fim de não despachar a Morena para o Alaska numa colônia de férias.

Sua maior paixão é o Caetano, cachorro da minha irmã, que passa um dia por semana aqui em casa. Mas ele, infelizmente, não nutre a mesma paixão por ela, embora possam conviver em paz.

Suas comidas prediletas (além da ração) são pêra, manga, melão e uva. Ela adora lamber frutas geladas.

Excelente caçadora de insetos, gosta também de boa música e de assitir chuveiros ligados.

Não convive bem com outros gatos e não gosta de sair de casa.








Posted December 17th, 2009 - 3:00 am by from Sao Paulo, Brazil (Permalink)
tem uma foto da minha gata no meu perfil. Katisha tem uma cor bege-cinza linda, tem patinhas brancas e olhos azuis.
está comigo desde julho/2005.
em agosto de 2004, uma amiga minha adotou essa gata, que estava no site "adote um gatinho". ela havia sido resgatada do vale do anhangabaú por uma protetora, que é cantora lírica (foi ela que escolheu esse nome, katisha, de uma personagem de ópera).
minha amiga tentou por quase uma ano fazer a katisha se acostumar com os outros gatos que ela tinha, mas não teve jeito; katisha arrumou briga com todos eles e todos se voltaram contra ela. minha amiga tinha que deixá-la presa num dos quartos, enquanto os outros ficavam pela casa toda.
eu estava muito a fim de ter uma gatinha, então, minha amiga me disse: cris, a katisha nasceu pra ser filha única, fique com ela.
ela é muito meiguinha e gosta de receber um chamego de todos que passam aqui em casa. não arranha ninguém, só os braços das poltronas e o box da minha cama (nem precisa dizer que ela já destruiu o forro e a espuma desses móveis.
ela tem agorafobia (passou maus momentos na rua, então não quer nem saber de calçada, carro, ônibus... não, ela está muito bem no nosso apê de 34 m2.
no natal, eu a levo pra casa dos meus pais em sorocaba. lá, ela adora tomar sol no quintal e se esfregar no piso de cimento quentinho; é muito bom vê-la se contorcer de prazer pelo sol!
katisha é magrinha, quase não come e dorme muito (minh mãe costuma dizer que o que não se parece com o dono é roubado; sou exatamente assim, magra e sonolenta!). acabo de trocar a sua ração, comprei uma que é pra gatos exigentes; sabe que parece que tá funcionando?!
bem, eu não tenho talento pra cuidar de cachorro, mas se alguém aqui precisar de uma ajuda com gatos, pode contar comigo.

Posted March 9th, 2011 - 8:38 pm from Brasilia, Brazil
This member has chosen to allow only Couchsurfing members to see their group posts. To see this full converstion, sign up or log in.