• Queridos amigos do Brasil! Eu e mais uma amiga viajaremos pra seu país, partiremos no dia 1 de janeiro e estaremos explorando o país até o dia 16 de fevereiro. Vamos chegar em Sao Paulo y depois queremos conhecer outras cidades para poder ter contato com tudo que há de bonito no Brasil! Meu comunicado vem com o fim de saber se alguém conhece pessoas que possam alojarnos ou que tenham algum cuarto para alugar, por favor!! Seremos eternamente agradecidas!! Muito obrigada!
    Private_message
    Ola Natalia!
    Eu moro em um local lindo, distante 350 km da capital Sao Paulo. A cidade se chama Iporanga, onde fica a maior concentraçao de cavernas no Brasil. Além das cavernas tem muitas trilhas e cachoeiras pra se conhecer, é lindo mesmo, vale a pena reservar alguns dias! Aqui também fica o PETAR, faz uma pesquisa e veja como é lindo.
    Nao tenho dicas de quartos, mas de hospedagem bem economica na Pousada Capitao Caverna. o email deles é viagens@nucleoterra.com.br
    Boa Viagem! ;)
    Private_message
    muito obrigada!!!! voy a curitiba el 9 de enero más o menos!!!!
    Private_message
    Hey Natalia. I'm fron curitiba to. With need help over here just message me, I can take you any great place over here if you want, just can't help you if couch, sorry.

I'll be going to a beach near hear to at 12 e 13 de janeiro. I have coatch there.
    Private_message
    Natália querida, não posso hospedar vocês, mas dia 11 de janeiro tem uma reunião com um pessoal do CS, se quiser participar, posso dar carona: https://www.couchsurfing.org/n/threads/curitiba-parana-brazil-hello-curitiba-i-have-short-stopover-in-your-beautiful-city-soon-and-would-love-to-meet-local-couchsurfers-for-party

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.