• Galera, estou em Porto das Dunas e queria fazer algo amanha 27, não sei se vou para Fortaleza ou se encontro companhia para conhecer o beach park ou canoa quebrada, oq vcs sugerem ou querem me acompanhar?? alguém de carro querendo rachar a gasolina e ir para morro branco e canoa quebrada????
    Private_message
    Eu to indo a Canoa domingo acho e fico ate terça... :)
    Private_message
    hola galera .... feliz natal a todos ....

minha iirma que chegou da frança e eu,queriamos fazer a fetsa em fortaleza amnha ...
    queriamos saber , se alguem tem uma diea de festa , bar o envento legal em fortaleza
    je temos um couch mais queriamos faser a festa até a virada do ano agente ja comencou mais amanha temos que achar mais festa .... e queremos conhecer mais pessoas de fortaleza ... o meu facebook e kaco fermon
    vamos passar o reveillao em cumbuco podemos hospedar porque agente mora perto de cumbuco. tem lugar em rede e colchoes e podeiramos aproveiter o dia primeiro 2013 fazendo churasco... sem festa a vida nao vale de ser vivida ... rsrs
    .......beijos a todos ....

ps : somos abertos para todas oportunidades ...
    Private_message
    Karine eu tbm to indo passar o reveillon na canoa com uma galera (tipo umas 10pessoas, entre CSers e amigos) e poderiamos nos encontrar por la :) certeza que sim q canoa e um ovo. vou acampar com alguns e outros vao ficar em pousada. nao sabemos se vamos na sexta ou no sabado de manha, mas ficamos em contato. e Carolina, amanha estarei com dois surfers aki em casa e posso dar o tok para ir ao beach park contigo. igual da rock. mas eu vou ta desenrolando umas coisas e nao posso ir. Jacques, festa em fortaleza e q nao e problema meu fi. amanha e quinta e em qualquer lugar da cidade vc pode encontrar gente pra beber. talvez eu possa dar uma volta, mas com essa lei seca nova.... ta foda!!! vamos ver ai no que da. feliz natal a todos!!
    Private_message
    iiuuurruu é nois in canoa :p ate la felipe qualquer coisa me envia sms (85) 88721344
    Private_message
    Vou pra Canoa antes do carnaval. Onde vcs vão se hospedar por lá?
    Private_message
    Valeu Felipe,
    vê aí se seus surfers querem vir aqui para o beach park amanha, estou hospedada em porto das dunas, do lado... e nao gosto muito de cidade grande por isso escolhi ficar aqui, na sexta ja estou indo para Jeri entao nao dá para te encontrar em Canoa Karine, mas quem sabe quando eu voltar né??!!
    Felipe e Karine, vcs vao ficar em canoa até quando?? estava pensando em passar o dia 2 por lá para conhecer, mas tenho que voltar no mesmo dia porque dia 3 ja volto para salvador, vamos ver se dar certo.
    beijoss e estou indo para fortaleza agora a noite, vou mandar msg nos celulares de vcs para ver se dar para encontrar em algum barzinho hj.
    Private_message
    Carolina, eu não estou pensando em ir ao Beach Park não, em Canoa Quebrada quero ficar uns 2 dias. Se você for amanhã quero algumas dicas por que devo ir na semana que vem. Bom passeio !!!
    Private_message
    pois é galera,
    acabei ficando em casa curtindo a tranquilidade de Porto das dunas mesmo (e a minha barriga que nao me deixa em paz esses dias rsrs...), ir para o Beach Park com apenas 1 pessoa também achei que nao valeria a pena, entao fica para a próxima viagem por aqui...
    hj a noite vamos para o Bar Orbita, espero encontrar uma galera massa por lá e conhecer mais gente do CS Fortaleza!!!
    espero vcs por lá.

ps. falem comigo!!!
    Private_message
    Olá Carolina.. Vou amanha, domingo, ao beachpark. Querendo acompanhar pode ligar q combinamos de nos encontrar.
    9908-2327 (tim)
    Private_message
    Olá Carolina, se quiser algumas dicas de Canoa, só falar comigo, conheço Canoa na palma da mão rsrs estou indo em Janeiro, mas ainda não tenho data certa. Abração.
    Private_message
    Jose, eu gostaria das dicas também, vou na 1a semana de fev. :-)
    Private_message
    obrigada por convidar Felipe, mas estou em Jeri desde sexta e só volto na terça, estou querendo fazer algo na quarta, meu ultimo dia em Fortal, alguém afim de ir no Beach Park ou passar o dia em Canoa?? me enviem mensagem privada please!!!
    beijos em todos e ótimo reveillon!!!
    Private_message
    Olá David, tudo bem? Então você esta querendo ir à Canoa correto? Vamos lá! Em Canoa tem várias pousadas para todos os gostos e bolsos. Particularmente eu curto muito ficar na Pousada Pôr do Sol, ela fica próximo da rua principal onde há bares, restaurantes, mercado, ferinha de artesanato enfim, tudo que o lugar oferece. E melhor, a 200 metros da praia. É um lugar bem tranquilo, simples, muito organizado, o proprietário de lá chama-se Sergio, suiço gente boa. Preço casal alta estação (novembro) R$80,00 quarto com ar, chuveiro quente, frigiobar e tv, quarto sem ar sai por R$60,00, tem um bom café da manhã, simples mais bom, 2 tipos de suco, 2 ou 3 tipos de bolo, queijo, presunto, ovos, pão novinho, café, chá, leite, é o que geralmente servem nas pousadinhs na beira de praia pelo Ceará. Aceita cartão, mas todas as pousadas cobram 5% a mais no pagamento por cartão. Nesse período de férias não deve ser difícil encontrar vaga, apesar de estar bem movimentado por lá, o ideal seria passar o final de semana. Chegando lá sexta ou sabado e voltando no domingo, são apenas 160km de distância ,
    a estrada é excelente, é um via de faixa dupla ambos os lados, bem sinalizada, e com muitos radares rsrs. E durante a noite é só sair pela rua que não vai faltar opção, mesmo sempre indo a Canoa. eu olho todos os lugares, mesmo já tendo os meus favoritos. Atenção, primeira semana de fevereiro não seria carnaval? Já passei Carnaval por lá e não gostei, não sei se você é do tipo que curte Carnaval. Mas o feriado de carnaval por lá não é a melhor opção. Abração.

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.