• Olá, amigos de Fortaleza, estarei aí no período de 31/12 a 15/01/13. Quero conhecer alguns locais no estado, como Cascavel e o Parque Nacional de Ubajara. Se alguém tiver interesse de fazer uma trip pelo estado entre em contato, podemos combinar. Um grande abraço.
    Private_message
    Marcelo, legal vc ter se entusiasmado. Vamos combinar sim. Já estive dando uma olhada quanto a Ubajara e ônibus todos os dias saindo de fortaleza, são mais ou menos seis horas de viagem. Dá para ir em dia, dormir lá, ir ao parque e voltar a noite. Vamos combinar.
    Private_message
    ÉGUUUUUUUUUUUUA eu quero ir com vocês tbm *--*

me adc aqui no couch.
    Private_message
    Obrigado pelas dicas, Darcy.
    Private_message
    Quando pretendem ir à Ubajara?
    Private_message
    David, ainda não decidi, ficarei em Fortaleza até o dia 15. Nesse período quero conhecer alguns locais bacana. Talvez vá em Ubajara já na próxima semana, se você quiser ir podemos combinar. Um abraço.
    Private_message
    David, eu ainda não decidi quando irei a Ubajara, provavelmente na próxima semana, se vc tiver interessado poderemos combinar de irmos juntos. Acho que será bem bacana. Um abraço.
    Private_message
    Jonathan vamos combinar...
    Private_message
    Eu só estarei livre do dia 10 em diante. t+!
    Private_message
    Olá Itamar, se quiser algumas dicas de Canoa, só falar comigo, conheço Canoa na palma da mão rsrs estou indo em Janeiro, mas ainda não tenho data certa. Em Cascavel, o bom é você conhecer a praia de Aguas Belas, Capoga e a Barra, tudo vizinho. Em Aguas belas tem um Resort muito bacana, eles cobram R$20,00 o Day Use, mas se almoçar por lá, não paga a taxa de uso. Outro dia eu estive por lá com 3 amigos de Santa Catarina, passamos o dia todo, comemos e bebemos, final das contas saiu R$25,00 cada. Porém não sei se tem o Day Use em alta estação. http://varandasdeaguasbelas.com/ Abração.
    Private_message
    José, valeu pela resposta. Eu gostaria de passar uns dois dias em Canoa Quebrada, se você puder me indicar um local para ficar lá seria bacana, um hotelzinho bem localizado e em bom preço rs. Vou verificar a sua dica para Águas Lindas. Valeu mesmo. Se você se animar vamos combinar alguma coisa. Abração.
    Private_message
    Caro Itamar

Seja bem vindo ... eu trabalho na região de Cascavel, precisando pode chamar diria que uma parte do estado muito interessante, cultura, praias e monumentos, falesias.

Alias, entre tantos lugares o que fez querer conhecer Cascavel ?
    Esse tipo info pode ajudar no auxilio pra futuros turistas, viajantes aqui. ....abs
    Private_message
    A distância Fortaleza - Ubajara é de, aproximadamente, 320km. O ônibus faz o trajeto pela BR-222, numa viagem de mais de 5 horas, não raramente, mais de 6 horas, com estrada ruim o que torna a viagem longa e cansativa. Então, se alugar um carro não for opção, inclua essas informações no seu planejamento.
    Se eu tivesse um carro, iria com certeza com vcs, não sairia caro na base do racha. Só não desceria pra gruta pq já fiz algumas vezes.
    Se tiver tempo, aconselho conhecer também: Viçosa do Ceará e pagar seus pecados subindo pela escadaria do céu.
    Private_message
    Olá Itamar, tudo bem? Em Canoa tem várias pousadas para todos os gostos e bolsos. Eu curto muito ficar na Pousada Pôr do Sol, ela fica próximo da rua principal onde há bares, restaurantes, mercado, ferinha de artesanato enfim, tudo que o lugar oferece. E melhor, a 200 metros da praia. É um lugar bem tranquilo, simples, muito organizado, o proprietário de lá chama-se Sergio, suiço gente boa. Preço casal alta estação (novembro) R$80,00 quarto com ar, chuveiro quente, frigiobar e tv, quarto sem ar sai por R$60,00, tem um bom café da manhã, simples mais bom, 2 tipos de suco, 2 ou 3 tipos de bolo, queijo, presunto, ovos, pão novinho, café, chá, leite, é o que geralmente servem nas pousadinhs na beira de praia pelo Ceará. Aceita cartão, mas todas as pousadas cobram 5% a mais no pagamento por cartão. Nesse período de férias não deve ser difícil encontrar vaga, apesar de estar bem movimentado por lá, e o ideal seria passar o final de semana. Chegando lá sexta ou sabado e voltando no domingo, são apenas 160km de distância ,
    a estrada é excelente, é um via duplicada, bem sinalizada, e com muitos radares rsrs. Eu te informo esse valor mas acho pode sofrer um pequeno acrescimo, pois agora não lembro se fui em outubro ou novembro rsrsrs Estou querendo ir em Canoa, mas não posso dizer nada com antecedência. Quando você chega em Fortaleza, já sabe onde ficará?
    Private_message
    Galera muito obrigado pelas dicas. Adorei ter vindo para Fortaleza. Hoje estou na Praia do Futuro, quem quiser romar um chopp é só aparecer. Meu tel 02188129470.

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.