• Olá, sou de Goiânia e estou chegando em Fortaleza domingo 30/12, na verdade vou ficar em uma cidade próxima, Águas Belas, queria saber se alguém conhece essa cidade se rola alguma balada legal por perto e onde passar o reveillon por ali...
    Private_message
    Olá Marina, tudo bem? Então, balada por perto eu acho que não, posso estar enganado, certo. Aguas Belas é uma praia incrível, como diz o próprio nome rsrs muito bom para fazer uma caminhada, tomar um banho de mar, curtir a barra, passeios de buggy, cavalo... Aguas Belas é uma praia do municipio de Cascavél a 60km de Fortaleza, já para o reveillon, a região tem muitas pousadas e hoteis, eu indico o resort http://varandasdeaguasbelas.com/ você pode procurar saber se é aberto ao público ou pelo menos para você e sua companhia rsrs o pessoal de lá é muito gente boa, o lugar é incrível. Abração.
    Private_message
    Obrigada, valeu as dicas... :)
    Private_message
    Marina .... tem a praia de Morro Branco há 20 km de Aguas Belas.... falésias e arreias coloridas ...muito intressante...

Tem outro rapaz Itamar que vai está mesma cidade, veja ai no fórum/posts.....

Caso precise estarei recesso o Reveillon e depois do dia 05/jan... só chamar ... ficarei em Fortaleza

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.