• Bom, abri esse tópico pra falar exatamente desses 3 pontos aí que querendo ou não, estão bem relacionados.
    Tenho percebido que temos muitos usuários ativos no Couch, que sempre dão dicas, informaçãoes, respondem as conversas por aqui e tudo mais, no entanto, não vi muitas destes usuários aparecerem nos Meetings :(
    Não que seja obrigatório,nem nada do tipo, mas ir aos meetings auxilia muito nessa questão da confiabilidade do perfil aqui na rede, pois se tem a oportunidade de conhecer outros CSrs locais, que podem te adicionar como amigo e deixar referências pra você, assim também podemos conhecer as pessoas que participam deste projeto e trocar experiências. Afinal,o CouchSurfing é isso!
    Aos amigos que já são frequentadores assíduos, eu agradeço! haha e todos podem confirmar o quanto é divertido nossas reuniões, e para aqueles que ainda não foram nos conhecer por vergonha,medo,falta de tempo, dinheiro ou qualquer outro motivo tentem aparecer em um dos meetings, é importante pra melhorar a confiabilidade do perfil e , você fará boas amizades e terá momentos muito bons ao lado dessa família que é o CouchSurfing Manaus!
    Private_message
    verdade..o grupo tem mais de 1000 mebros e poucos aparecem aqui ou nos meetings... :( eu já fui em UM e gostei! :)
    Private_message
    Oi Marcelo!
    Alguns amigos que organizavam viajaram,mudaram ou tiveram outros compromissos,daí a gente veio dar essa força! Mas o importante é tá ativo aqui,recebendo o povo :) e você será bem vindo sempre, todo fim de semana nos fazemos algo, então oportunidade não vai faltar :D esperamos vê-lo em breve!
    Private_message
    E você Bruno Rafael,deixe de ser displicente e vá de novo HAOEHOAEHOAIHE
    Private_message
    Disse tudo Loide! Por isso que acho importante a questão de nos conhecermos pessoalmente, não que seja um caso de Vouch como o Luiz citou, mas para ter referência que você conheceu alguém pessoalmente através do couch,podendo citar se sua experiência foi boa ou não, assim nos também podemos detectar pessoas que estão se utilizando da comunidade para outros fins.
    Não aacredito que o meeting seja superficial, pois pra quem é novo e tá começando a utilizar o site, é através dos meetings que a pessoa pode começar a ter amigos e referências, não é a toa que se tem opção de colocar se hospedou,surfou ou apenas conheceu ;)
    Private_message
    verdade...dá pra conhecer MUITO das pessoas nos meetings rsrsrs,
    Private_message
    Estarei no Armando no proximo encontro. Tks
    Private_message
    Obaa! E será muito bem vinda Eva! Te esperamos ;)
    Private_message
    Gente vale a pena ir nos encontros, são sempre muito divertidos !
    Private_message
    e bote diversão nisso! :) haha
    Private_message
    Acabei de entrar no grupo e já quero conhecer todos :D

Grande abraço!
    Private_message
    Adoraria ir a algum evento do grupo, apesar de não ter muita experiencia, acho que é sempre bom aprender algo com os mais antigos. Abraços a todos e todas!
    Private_message
    Rebeca E Andrews vocês serão muito bem vindos!
    Curtam a Fan Page do CouchSurfing Manaus-AM no face tmbm, que lá tem muita informação das nossas atividades pra vocês estarem sempre atentos! :)
    Abraços|!

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.