• Um bom dia a todos!

Minha esposa e eu estaremos em Manaus nessas datas, e gostaria de saber se alguém do CS estaria disposto a nos encontrar para um almoço/jantar, para conversar e trocar umas ideias sobre o que fazer durante este período em Manaus ou região por perto.

Toda ajuda e valida!

Obrigado,
    Cleber
    Private_message
    Olá Cleber e Paula vai ser um prazer mostrar a cidade pra vocês e poder conversar um pouco. Mandem mensagem qualquer coisa.

Sejam bem vindos a Manaus
    Private_message
    Podem contar comigo também! Quando estiverem por aqui mandem mensagem que combinamos algo. Estarão numa época agitada por aqui, com inúmeras programações. Um abraço e espero vê-los em breve!
    Private_message
    Muito obrigada a todos pelas mensagens!

Chegaremos no sábado, mas imagino que nossa prima (com a qual ficaremos) já tem alguma programação para o fim de semana, então quando chegarmos e soubermos do nosso roteiro com mais exatidão entraremos em contato com vocês pra trocar telefones e nos encontrarmos.

Abraços a todos!

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.