• E ae galera! Eu sou da australia e morei em Manaus pelos ultimos seis meses. Agora estou aproveitando das minhas ultimas semanas no brasil para conhecer o nordeste! Eu chego a natal o dia 30 e fico até o 3, e depois vou continuar pela costa até Recife. Eu agradecaria muito qualquer dica ou sugestão que vc tiver! Onde é o melhor lugar para passar o ano novo? Tem para eu ver um pouco da rica cultural dessa regão? Tem para eu visitar o interior, sertão etc? Obrigada desde ja! Abs
    Private_message
    Tambem estou na cidade e gostaria de conhecer um pouco mais dela,conhecer novas pessoas e lugares bons para passar ano novo !
    Private_message
    Esse vídeo tem imagens de 10 lugares para conhecer em Natal e redondezas, espero que ajude.
    http://youtu.be/PdvNn6y3duU
    Private_message
    Obrigada Luiza! muito bem feito este video
    Private_message
    Aureliano tudo bem,

Eu gostaria de ir mas estou sem companhia para ir, se vcs toparem poderia ir com vcs...abraço
    Private_message
    Venha passar o carnaval em natal!

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.