• Olá pessoal!

Eu me chamo Rennaly e atualmente moro em Fortaleza. Estou viajando à Ilhéus para participar de um congresso que deve acontecer entre os dias 03 e 05 de Outubro (talvez eu chegue a cidade um dia antes desta data). Adoraria encontrar algum CS com sofá disponível para me alojar durante esse período, ou mesmo alguém que esteja disposto a me apresentar a cidade.

O congresso será na UESC e devo ficar o dia todo na universidade. Se meu hoster tiver tempo disponível para passear e apresentar a cidade, será ótimo. Caso contrário, não tem problema.

Até breve,
    Rennaly
    Private_message
    Olá Rennaly, estou disponível a te apresentar a estância balneária de Olivença, que é um bairro no lado sul de Ilhéus. Podemos marcar algo para fazer, que acha? Beijo!
    Private_message
    Oi Milena!

Obrigada pela atenção!
    Eu estou confirmando as coisas para a viagem. Quando eu definir tudo, te aviso por mensagem!

Beijo e até mais!
    :)
    Private_message
    Moça.Tudo bem?
    Estudo na UESC, por acaso esse evento é o da SOBER nordeste/
    Se for vamos nos encontrar lá, vc já arrumou um couch?
    Private_message
    Oi Marjorie!

É o congresso da SOBER sim.
    Um integrante do CS Ilheus me sugeriu um couch, mas ainda à confirmar.
    Estou te mandando uma mensagem!

Até mais,
    Rennaly
    Private_message
    Oi!
    Eu também gostaria de andar con vocês. Me poderia avisar por favor se vocês fazem algo? Obrigada ;)
    Private_message
    Olá pessoal!

Acabou nem dando certo a minha ida para Ilhéus. Uma pena! Quem sabe em uma próxima me junto à vocês.

Até mais,
    Rennaly
    Private_message
    Olá Rennaly eu moro em Ilhéus e
    Minha empresa faz esse tipo se Serviço http://jms532.wix.com/worldcup2014
    Envia seu contato skype ou msn que vamos acertar os detalhes
    Os meus contatos são
    Skype - joelson.menezes.dos.santos
    msn - jms-5@hotmail.com
    Espero sua resposta

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.