• eu estou fazendo uma viagem com minha irmã alguns dias para o Rio e São Paulo, somos de Lima, Peru, estamos muito ansiosas para conhecer o Brasil e mais feliz de ir para o rio, queríamos saber dizer-nos algo mais sobre sua cidade, a praia e, claro, também sair,y aprender falar algo de portugues disseram para mi que skool é muito deliciosa ... bem, eu espero que você possa nos ajudar eu não falo muito Português, mas se eu entender muito.... mucho gusto
    Private_message
    se estiver interessada em novas amizades conte comigo. rs
    Private_message
    A Skol não é tão deliciosa assim. haha

Recomendo a Antártica Original ou Brahma Extra. Essas sim muito boas.
    Private_message
    Sera um prazer recebe-las no Rio de Janeira. Atividade a qualquer hora do dia existe no Rio.

Abraso
    Private_message
    Hola compatriota, espero que la pases muy chevere aqui, cualquier cosa puedes entrar en contacto conmigo, te apoyare en lo que deseas cuando estes en RJ, arriba Peru!
    Private_message
    Dependendo da grana a melhor cerveja è a Terezopolis... saude :)
    Private_message
    Hola,
    Benvindas ao Brasil e especialmente ao Rio.

Muita praia, cachoeiras, sol e várias atividades.
    Experimente todas as cervejas e escolha sua preferida..kk

Gosto de Antartica, Devassa e Bohemia.
    Querendo fazer trilhas e conhecer cachoeiras e montanhas, só entrar em contato!
    Private_message
    meu telefone és de a compahia TIM . Es de gratuita la ligacion para quem tem 21 8391 8888. Me llhama

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.