• Hello Surfers,

I suggest you join our CS Rio community on facebook. In my opinion, there is easier to see some events and posts. The new lay out here is so confused.
    I am not telling you that our CS Rio community substitute the CS website. No way! But, a lot of brazillians surfers are posting there instead of using this new CS messy website for meetings and some events. Hosting and surfing the CS website is for it. See the references, check it out the profiles....
    https://www.facebook.com/groups/couchsurfingrio/586626984698113/?ref=notif&notif_t=group_activity
    Private_message
    Oi Cristiane, tudo bem ? como entrar no grupo do CD no facebook? Não consigo encontrá-lo.
    Private_message
    OI. Clica no link acima e se add. Espera a moderação aceitar e ok.
    Private_message
    Bem, Grazi
    Como eu disse a comunidade no facebook NÃO substitui o site. De jeito nenhum. No entanto, o novo lay out tem deixado as coisas muito confusas aqui. Muitos coffe and drink e eventos acontecem por lá, mas não substituem as atividades aqui no site. Lá está apenas mais organizado.
    Muito tem postado lá, pq aqui fica misturado couchrequest, passeio e spam. Nenhum de seus amigos serão "importados" para o CS. Inclusive as diretrizes da comunidade no facebook estão de acordo com as daqui.
    Host and surf use as ferramentas adequadas que são disponibilizads aqui. Lá é apenas uma outra forma de interação
    Faz se quiser.
    Private_message
    PESSOAS BRAVAS...KKKK ACHO QUE O QUE ELA SUGERIU APENAS FAZ COM QUE + PESSOAS CONHECAM O CS...GENTE PAZ E AMOR.... S2
    Private_message
    I prefer to continue here...
    Private_message
    eu continuo achando que é muita tempestade em um copo de agua... e sempre que hospedo alguem eu add no face antes... pra conhecer + sobre a pessoa...e nao acho que o face seja + importante que o CS... talvez + conhecido... o que leve + pesoas a conhecerem... só o que penso... :)
    Private_message
    Priscila, obrigada por entender. Aqui tudo ganha uma proporção... Esse site aqui tá muito zuado, essa é a verdade. O que não quer dizer que eu vá deixar ou não de utilizá-lo. O que me prende a ideia CS está no para além dessa confusão do novo lay out. Sem mais delongas, as pessoas já estão arrumando confusão à toa. Enfim, addd lá quem quiser. Continuo dizendo e repetindo, hosting and surfing use a ferramenta aqui. Busca de perfil, meeting também. e tudo o mais.
    Por exemplo, temos uma lista das invasions que vão acontecer ao longo do ano lá. Muito mais organizado. Dá pra visualizar melhor.
    Em minha opinião, tentaram fazer do site aqui um facebook e ferrou a coisa toda aqui. É uma bagunça!
    Por fim, mais uma vez obrigada por entender desde o princípio que eu não falie em substiuição de ferramentas de uso, apenas disse que há mais uma outra forma.
    Faz se quiser. Acho que as pessoas aqui não entenderam i isso. Mas é mais fácil fazer barraco e querer entender mal as coisas.
    Bjao

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.