• Oi!

Desculpe pelo portugues ruim ;)

Sou frances e vou chegar no Rio segunda para ficar um tempo.

Faço um projeto chamado Coworfing (http://coworfing.com) para os trabalhadores independentes encontrar lugares de trabalho : café, espaços de coworking, casa de outros trabalhadores...

Estou procurando lugares em Rio para trabalhar. Vocês conhecem cafés com wi-fi o espaços de coworking?

Esto procurando tambem gente que fica interesado nesses temas (trabalho independente, empreendedorismo, economia colaborativa..).

Se você gostar desse projeito o dos temas, manda uma mensagem! A gente pode marcar um pequenho encontro num bar...

Abraços!
    Private_message
    Tou ficando Interessada!! :D
    Private_message
    Muito bom Alban, conheça depois o meu grupo de arte educação... www.ciclonatural.com.br

Abs!
    Private_message
    Conheci o projeto do coworking há pouco tempo. Tem uma empresa no RJ que faz isso. Só não lembro o nome. Me lembrou muito o CS na questão de troca de cultura e informação.
    Private_message
    que projeto interessante, queria saber mais sobre ele e, como já disseram acima, o shopping Leblon é um ótimo local. tem também o café da Casa de cultura Laura Alvim, na Vieira Souto, quase esquina com a Teixeira de Melo. Tem também o parque Lage, que fica no Jardim Botânico, tem wi-fi e um café agradável, além da vista linda de fora (que é o quintal da mata Atlântica, subida para a trilha do Corcovado).
    Private_message
    Salut,

Existe um bairro chamado Santa Tereza onde há varios bares e cafés para trabalhar. A vantagem é que o lugar culturalmente muito rico e já tem uma boa população de estrangeiros, inclusive muitos franceses. Qualquer coisa, pergunta.
    abraço

Il y un quartier que il s'apelle Santa Tereza, oú il y a trop des bars et cafés. La bone chose est que l'endroid est trés riche culturellement avec beaucoup des etranger aussi(trop des francais).
    Bissous!

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.