• Oi gente!
    O meu nome é Sarah, sou alemã, tenho 26 anos e sou estudante de ciências politicas. Atualmente, estou escrevendo a minha tese final na faculadade. O tema é sobre politica de energía no Brasil, por isso vou fazer uma pesquisa científica no Rio. Já morei lá uns 7 meses e fiquei enamorada da cidade. Durante a semana vou ter horarios fixos de trabalhar numa empresa alemã, de 9 a 18 horas.
    Procuro um quarto, não importa si estiver pequeno, só tem que ter uma cama e uma mesa de trabalho. Preferívelmente na zona Sul ou perto do Centro.
    Sou pessoa alegre e limpa, gosto da convivência e de dividir apartamento, tenho costume de morar com pessoas já faz 6 anos.
    Eu vou chegar em volta do 19 de abril e vou ficar até fim de junio ou mitade de julio.
    Aguardo suas respostas!
    Um abraço,
    Sarah
    Private_message
    moro ha 30 min do centro, se quiser podemos conversar melhor pelo face, so me add Brunno Linhares. abç.

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.