• Olá pessoal!

Boa tarde!
    Eu sou de Belo Horizonte e estou com as passagens compradas para ir passar o reveillon no rio de janeiro. Vou chegar dia 31 de manhã e vou embora no dia 02.
    Só que hoje descubro que deu um problema no lugar em que eu ia ficar, e estou desesperada, tenho passagens mas n~çao tenho onde ficar!

Será que alguém do Rio ou de Niterói pode me receber ou me indicar um albergue mais em conta. Preciso muito de ajuda!

Muito obrigada,
    Private_message
    Quantas pessoas virão com você? Moro em Niteroi e tenho um quarto vazio, caso queira
    Private_message
    Edi, só eu não tenho lugar para ficar! As outras pessoas com quem eu iria já se arrumaram!
    Você acha que pode me alugar esse quarto aí num preço bom?
    Private_message
    Edi, me deixa o seu telefone para que eu entre em contato com vc!
    O meu é (31) 9284- 8558!
    obrigada
    Private_message
    Santo Couch! Que bom que já arrumou lugar. Até tenho quarto mas vou embora dia 1!
    Private_message
    Pessoal, deu tudo certo no antigo lugar onde eu ia ficar!
    O problema foi resolvido!
    Estou chegando no Rio amanhã bem cedinho e gostaria de sair pra algum lugar, praia... e conhecer vcs!
    Quem anima?

Edi, mto obrigada pela sua atenção e disponibilidade, mas enfim deu tudo certo onde eu ia ficar mesmo! Podemos nos encontrar em Niterói? Quero conhecer a cidade!

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.