• Olá pessoal, estou indo para o Rio para o Ano Novo, tenho a casa de uma amiga de Copa p ficar mas ela vai passar a virada do Fort de Capacabana e a entrada esta 700 reais um pouco demais para uma noite na minha opinião. Gostaria de saber se alguém tem algum convite p mim , nao quero passar sozinha na praia, topo ir p algum lugar , mas que nao custe 700 reais, se alguém puder me ajudar com alguma coisa me escrevam.
    Obrigada
    Private_message
    Sou morador de Copa a 20 anos ainda nao formei a minha night. Vamos manter contato . eu viajo do dia 21 e chego dia 30 antes do Reveillon.
    Private_message
    sim , pessoal , me passem seus email, assimmfica mais facil
    Private_message
    Olá!
    Concordo que 700 reais é bem puxado.... mas saiba que as festas boas de final de ano no Rio são todas dessa faixa para cima... ainda mais aos 45 do segundo tempo, como já estamos.
    Talvez valha a pena você gastar essa grana e pelo menos passar com sua amiga. Se não estiver mesmo disposta, fique a vontade para passar comigo e amigos. Moro na Barra e vou ficar por aqui mesmo, sem entrar em nenhuma dessas festas. Da pra se divertir bastante...
    Boa sorte! :)
    Private_message
    Oi, sou argentina....eu estou viajando pra rio gostaria de nao passar sozinha na praia tmb! CS vai fazer um evento pro ano novo?eu estou muito interesada tmb.... ainda nao tenho couch p ficar...si vcs procuram d um lugar me escrebam! obrigadaaaaa
    Private_message
    hey pessoal !! to procurando couch pra ficar pra ano novo, sou do Peru, me deixam saber se tem algum lugar beijooooss!! :)

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.