• Olá, tudo bem?

Me chamo Lorena, sou equatoriana e gosto muito do seu país, e por isso que estou estudando português numa escola de línguas, mas gostaria de praticar muito mais com pessoas de Brasil. Acho que assim vou aprender muito mais rápido.
    Além de isso, estou planejando ir para o Brasil mais ou menos no mês de novembro 2013, para conhecer seu país maravilhoso. É um dos meus sonhos =)
    Então, eu pensei em escrever aqui para conhecer pessoas que queiram começar uma amizade comigo e assim poder melhorar meu português e também conhecer mais sobre seus costumes, mas principalmente fazer novos amigos =) Seria muito legal!!!
    Espero que o meu português não seja tão ruim e vocês possam me entender.

Espero ouvir de vocês =)
    Beijos,
    Lorena
    Private_message
    Olá Lorena,
    Seu português está muito bom, parabéns!.
    Se quiser me adicionar no facebook (raul.gongora.77), podemos conversar por lá.
    Bjs

Private_message
    Olá Lorena. Seu português esta mt bom. Venha sim. Para qual estado você virá? Eu sou do Rio de Janeiro. Eu estudo espanhol, podemos praticar juntas. Você português e eu espanhol.
    Me adiciona no skype: grazi-miranda1 ou no face: https://www.facebook.com/grazi.miranda.14
    beijos
    Private_message
    Ótimo Português o seu Lorena, está de parabéns, espero que a pronuncia estja tão bem quanto a escrita.
    No que precisar, saiba que estou aqui a sua disposição.

Beijos
    Private_message
    Obrigada por me responder. Vcs são muito amáveis=)

Este é meu fb, se quiser me adicionar estaria ótimo! (https://www.facebook.com/lorens.buitron)
    Gostaria muito praticar espanhol e português com vcs ;)
    Private_message
    Sim! o seu português esta muito bom. Quando estiver no Brasil pode enviar um recado, terei o prazer de mostrar as maravilhas do Brasil e da minha cidade maravilhsa Rio de Janeiro.
    Private_message