• Ola!

Vou a Rio 3-8 de fevereiro. Fui antes e conheci todos lugares turisticos. Agora quero visitar algo nao muito turistico, tipo favelas (ou isso e turistico tambem?)
    Estou interessada tambem conhecer a gente (coffee or a drink) e praticar portugues, espanol, ingles ou russo.

Beijos,
    Yuliya.
    Private_message
    Olá Yuliya,

Favela é super turístico agora. Estou de férias e super topo ir a praia, pois com o calor que está fazendo não consigo pensar em outra coisa. Se estiver disponível me contate durante essa semana.

Beijos,

Salvador
    Private_message
    recomendo que vá a um bom samba ou bloco de carnaval no subúrbio, já que hoje as favelas da zona sul também são pontos turísticos.
    Private_message
    Hi everyone,

Me and a friend are arriving to Rio on the 10th of february and are looking for a place to crash for a couple of days. Anyone who could help us out here? Would be highly appreciated!

Thanks a bunch,

Br,
    Erik
    Private_message
    Niterói é uma boa opção. Praia de Itacoatiara, Parque da Cidade, Museu de Arte Conteporanea...
    Private_message
    Olá, Yuliya
    Tudo bom?
    Você pode fazer algumas trilhas pela cidade. Recomendo a trilha da Pedra Gávea. Vi que gosta bastante de natureza...acho que vai gostar muito. E tem o Mirante Dois Irmãos também. de fácil acesso.
    é isso.
    bj
    Private_message
    I want to see the city of my dreams
    Private_message
    Muito obrigada pelas repostas:) Queria ir a Pedra Gavea mas esta chovendo...
    Que posso fazer quando esta chovendo? Somente museu e beber caipirinha?))
    Private_message
    Hi Yuliya
    The best place to mix with people is Lapa. Favelas only with a friend who lives there or a turistic guide.
    Have a nice trip.
    Private_message
    This comment has been hidden by its author. Please log in or register to see it.

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.