• Voy a Bogotá, Colombia el 20 de marzo y permanecerá hasta el día 30,
    alguien me puede ayudar con sofá y conocer lugares?
    Private_message
    Sou novato aqui, quando me cadastrei não recebi esse recadinho rs mais tudo bem, de toda forma, agora estou sabendo lhe agradeço e vou no local correto, obrigado moderador.
    Private_message
    hola Anddy !! te cuento que soy colombiana, y si vuscas couch en el sitio de bogota seguro que lo encuentras, hay mucha gente dispuesta, tambien te puedo recomendar que vayas a la candelaria que es un barrio que queda en el centro de bogota, con varios hostales en muy buenos presios ;) espero que te sirva !!
    un abarazo, Natalia .
    Private_message
    Gracias Natalia Guancha, voy a enviar un mensaje a usted...
    Private_message
    Sim entendi Filipe Barini, mais acho que você não entendeu, eu sou novato aqui, postei no local errado porém não pedi hospedagem e muito menos fiz exigência ou falei sem educação, se você for ler com calma o que escrevi verá que pedi ajuda para indicar hospedagens e gostaria de conhecer pontos turísticos. Você deve ter se enganado. Em relação a cultura nova, Já estive Na Argentina duas vezes, Chile e Uruguai e agora pretendo ir a Colômbia, novas culturas é sempre um atrativo pra mim, sei como funciona. Em todo caso antes de postar dê uma lida, pois nunca que agi com falta educação ou exigi algo. Tirando essa má interpretação sua, gostei do site e como ja disponibilizei um espaço em minha humilde residencia pra amigas, amigos argentinos e chilenos, deixarei aqui pro pessoal do site também.Abraços

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.