• Olá Galera de São Paulo, a cidade que nunca dorme, bem estarei presente entre os dias 16/04 e 20/04 para participar do ENERI - Encontro Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais, além disso, também gostaria de conhecer um pouco mais a cidade, pois estive ai uma vez, mas por questão de horas, O evento irá ocorrer no Palácio das Convenções, Parque Anhembi, então se alguém que mora nessa região estiver disposto a receber-me ficarei feliz. Bem creio que sou uma pessoa agradável e fácil de lidar, sossegado e mente aberta. Tenho boas histórias de viagem, que posso compartilhar, além de querer ouvir as suas. Sei que será uma experiência bem agradável.
    Private_message
    Olá Eneri, Moro em Um Ap na Nove de Julho proximo a FGV com um mexicano e um Arabe, Dependendo POdemos te receber aqui.

It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.

• It looks like you're posting an email address or phone number. To protect your privacy, don't post any personal contact information here.