Luciana Barbosa's Photo

Unverified Profile

  • Payment not verified
  • Phone not verified
  • Government ID not verified

Wants to Meet Up

  • Last login over 13 years ago

Join Couchsurfing to see Luciana’s full profile.

Overview

  • Psicóloga empresarial (Recursos Humanos)
  • Pós graduação em Psicol.Perito do Trânsito
  • From Nasci e fui criada em Belo horizonte, Minas Gerais, Brasil.
  • Profile 90% complete

About Me

CURRENT MISSION

Meu objetivo é simplesmente ser feliz. Pretendo conhecer pessoas, lugares, enfim...viver!!! Respirar novas culturas, hábitos, idéias.

ABOUT ME

Sou uma pessoa de bem com a vida, alegre, humorada, procuro me relacionar bem com as pessoas, evito discussões, detesto "bate boca",procurando mais a paz e harmonia.
Adoro fazer novos amigos, bater papo, sair e principalmente rir!!! Rir, prá mim, é uma "terapia" deliciosa, levanta o astral, a auto-estima, o amor-próprio, e principalmente o bom humor. Acho que tenho muitos "hormônios da felicidade", por isso gosto tanto de rir, e quero mais é ver as pessoas rindo também!
Sou vaidosa, gosto de me cuidar, cuidar da minha pele, do meu corpo, embora não pratique nenhum esporte, apenas faço caminhada.
Sou extremamente responsável com meus compromissos, pontual, correta, e gosto que sejam assim comigo. Não admito mentiras, tenho aversão à falsidade e infidelidade.

PHILOSOPHY

Minha filosofia primordial é "não fazer com os outros aquilo que não gostaria que fizessem comigo". Ser honesta, sincera, amiga, leal, e acima de tudo fiel.Imagino que seria um mundo muito melhor se as pessoas não fossem tão egoístas, desonestas e infiéis.

Why I’m on Couchsurfing

HOW I PARTICIPATE IN COUCHSURFING

"Morre lentamente quem não viaja,quem não lê ,quem não ouve musica,quem não encontra graça em si mesmo.

Morre lentamente quem destroi o seu amor proprio ,quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito ,(...), ou não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente quem evita uma paixão,(...), justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos dos bocejos,corações aos tropeços e sentimentos.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho , quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.

Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo , (...)

Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.

SOMENTE A PERSEVERANÇA FARÁ COM QUE CONQUISTEMOS UM ESTÁGIO ESPLENDIDO DE FELICIDADE."

Pablo Neruda

Interests

No momento, o que mais me interessa é conhecer pessoas e lugares... ampliar meu mundo.

Music, Movies, and Books

Adorei o filme "O diabo veste Prada".
Sou bastante eclética no quesito música, gosto muito de MPB (Djavan, principalmente), mas curto bossa nova,jazz, instrumental,sertaneja, rock, gospel...ou seja todas, no seu tempo e no seu momento certo.
Livros, o maior e melhor: A Bíblia.

One Amazing Thing I’ve Done

Considero, que estar aqui me cadastrando em um projeto destes seja a coisa mais fantástica que já fiz, pois pelas referências que tive do CS, creio que será uma experência maravilhosa, uma viagem, sem sair de casa, um ampliar de horizontes, um velejar, um vôo alto e aterrissagens incríveis!!!!!!!!

Teach, Learn, Share

Não quero ser pretensiosa, mas creio que sempre temos algo a ensinar, aprender, dividir. Independente do nível de vida, escolaridade, posição social, intelectual, financeira ou pessoal; por menor que seja a experiência, o relacionamento, ou o contato, podemos sempre extrair algo para a nossa edificação pessoal, profissional ou espiritual.

Join Couchsurfing to see Luciana’s full profile.

My Groups