Jeff Assis's Photo

Unverified Profile

  • Payment not verified
  • Phone not verified
  • Government ID not verified

Maybe Accepting Guests

  • Last login over 10 years ago

Join Couchsurfing to see Jeff’s full profile.

Overview

  • 1 reference
  • Fluent in Portuguese; learning Spanish
  • 118, Male
  • Member since 2013
  • No momento trabalho ná área de transportes e Logística na...
  • 2ºGrau incompleto.
  • From São Paulo
  • Profile 85% complete

About Me

CURRENT MISSION

Fazer amizades, Conhecer pessoas, adquirir conhecimentos,transmitir um pouco do que eu também aprendi. Pois nossa vida se baseia nisso em relacionamentos interpessoais. Em Buscar e adquirir conhecimento

ABOUT ME

Bom como todos que estão olhando meu perfil já Sabem meu Nome é Jefferson, mas sou mais conhecido por amigos, e pessoas próximas como Jeff e até prefiro que me chamem assim. Tenho 29 anos Passei praticamente toda minha vida, vivendo conforme o que a Sociedade dizia (ser vida), passei bastante tempo da minha vida em um trabalho do qual eu não gostava, muito, levando uma vida que eu não curtia muito tudo porque a mídia os outros (famíliares, amigos e pessoas do círculo social) sempre diziam como seria o certo de se levar uma vida.Mas sempre tive o desejo ardente em meu coração de conhecer pessoas, viajar, conhecer lugares sem se preocupar muito com o que a maioria das pessoas se preocupam, no mundo moderno que vivemos, como dinheiro, status social, roupas de moda, estar sempre em um patamar que fosse visto por outras pessoas como uma vida legal(ps.uma vida legal perante ás regras da sociedade) Carro, dinheiro e coisas do tipo, Sempre trabalhei e dei duro mas nunca me senti feliz, já viajei para vários lugares do Brasil mas não da maneira como eu sempre sonhei em fazer tenho uma vida relativamente boa, e de uns meses para cá resolvi colocar em prática os meus planos para realizar os meus sonhos, viajar conhecer a América do Sul, me relacionar e fazer amizades com pessoas, vivendo um dia de cada vez sem muita grana, ou até mesmo nenhuma, viajando pegando carona, trabalhando em lugares por onde eu passar trocando favores, experiências e acima de tudo aumentando a quantidade de amizades.Porque acho q duas coisas na vida nunca são de mais, (abraços e amigos). Quanto mais dessas duas coisas melhor. E estou ai para compartilhar um pouco da experiência de vida que tenho e também adquirir mais experiências. =)

PHILOSOPHY

Bom vou postar aqui 15 regras básicas que eu lí uma certa vez em um lugar e resolvi adotar como uma filosofia de vída e desde então tenho vivido muito melhor estipulando tais regras como estilo de vida.

1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo
Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de estarem errados

Why I’m on Couchsurfing

HOW I PARTICIPATE IN COUCHSURFING

Bom conheci o Site através de um amigo que mora no Japão e partilha das mesmas idéias e propósitos que eu. O Nome dele é Hugo Azuma o qual também tem um perfil aqui no Couchsurfing.

COUCHSURFING EXPERIENCE

Bom já viajei para algumas cidades do Brasil, Já conheci muitas pessoas com as quais obtive os primeiros contatos através do Facebook, e me hospedei na casa de uma amiga em Florianópolis, mas não com o Grupo Couchsurfing eu ainda não conhecia o Grupo. Mas adoraria adquirir experiências aqui conhecendo pessoas, fazer novas amizades, trocar experiências. =)

Interests

Bom tenho interesse em conhecer pessoas de todos os Estados e Cidades do Brasil, e também de todos os Países da América do Sul, Afim de fazer amizades, obter dicas sobre locais e pontos turísticos, para serem conhecidos nos respectivos locais onde cada um mora, e até mesmo quem sabe conseguir uma hospedagem. =)

  • law

Music, Movies, and Books

Bom em questão a filmes curto quase todos os estílos, Músicas eu ouço de tudo um pouco, só não curto Funk, pagode, samba e axé. Bom de restante sempre estou aberto a conhecer novos estílos mas sou apaixonado por MPB,regaae, rock, música classíca, eletrônico.
Em lívros eu curto muito Obras bem Fantasiosas como as do J.R Tolkien, Gosto de Biografias, Bíblia, Livros que abordam a história do nosso mundo, Gosto de histórias e contos de terror, dentre muitos outros.

One Amazing Thing I’ve Done

Bom acho q algo de mais incrível que eu fiz em toda minha vida, e foi uma loucura quando tinha uns 12 anos de idade, foi fugir de casa e ir de São Paulo até Minas Gerais de Carona, com apenas 12 anos isso foi uma aventura, e talvez tenha sido essa minha primeira experiência que fez eu sempre ter vontade de voltar novamente a fazer viagens do tipo através do uso de Carona e de uma vida desprendida de bens materiais, como carros ou qualquer meio de transporte Pago.

Teach, Learn, Share

Bom tenho experiências em diversas áreas de trabalho, e tbm um pouco de conhecimento da vida, já viajei um pouco por algumas cidades do Brasil, mas gostaria de adquirir mais conhecimento e experiências pois aprendizagem nunca é de mais. =)

Join Couchsurfing to see Jeff’s full profile.

My Groups