Fotos de Brian Carnieri

Perfil no verificado

  • Pago no verificado
  • Teléfono no verificado
  • Documento de identidad no verificado

No acepta invitados

  • Última conexión hace más de 4 años

Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Brian.

Resumen

  • 0 recomendaciones
  • Idiomas que habla bien Portuguese; está aprendiendo English
  • 27, Hombre
  • Miembro desde 2013
  • Técnico em IMG. pessoal: Cabelereiro, Terapeuta Holístico...
  • Curso Técnico em Imagem Pessoal
  • No se ha indicado la ciudad natal
  • Has completado un 85% de tu perfil

Sobre mí

ABOUT ME

Sou uma pessoa que se contenta com pouco, Gosto muito de artes e principalmente musica. Tento fazer cada momento valioso e memorável... Viver o agora pois é o nosso maior presente.. Acredito que viagens quebram o padrão e ajudam muito num processo de auto-conhecimento :) Trabalho com aquilo voltado ao belo, ultimamente atendo em casa e executo todos serviços relacionados a cabelos :)

PHILOSOPHY

A vida é uma dadiva divina. Temos poder de criar nosso futuro, temos que aproveita-la ao máximo.. Somos UM e muito mais forte unidos.

Por qué estoy en Couchsurfing

Conhecer novas pessoas, com os mesmos interesses ou não. Experenciar a vida e o agora, aproveitando as situações para um trabalho interno de auto-conhecimento e constante reforma íntima. Sei que o universo nos leva onde temos que ir, na hora certa, com as pessoas certas pois sempre está...

Sou um buscador e acredito que as tecnologias sociais estão ai para ajudar quem está nessa vibe mais relax de se viver..

Intereses

Meus 3 principais interesses são o lado espiritual e sutil da vida, artes e terapias holísticas. Mas também gosto muito do empreendedorismo voltado a mudanças sociais. Gosto de pensar na idéia do belo e explora-la em todos setores da vida.

Música, películas y libros

Quesito Música gosto muito de Pop, gosto muito da Lady Gaga, músicas animadas e dançantes principalmente internacionais, música eletrônica (House, uma mais sussegada), também curto clássica, Xamânicas, e umas mais sussegadas para relaxar, gosto muito de conversar e a troca com o próximo mas também amo meus momentos de introspecção...

Sobre livros gosto tanto dos que falam de visagismo, beleza e estudo do rosto, como espiritualistas: sobre energias, auto-conhecimento e outras dimensões quanto livros que ensinam arte, a desenhar, pintar.. Filmes gosto de romance, comédia, ação e aventura. Terror é legal mas prefiro evitar temas pesados..

Algo increíble que he hecho

Uma viajem a Bahia, foi lindo! O mais longe que fui até agora mas foi lindo, o recife de corais..

Enseña, aprende, comparte

Coisas que posso ensinar:
Yoga Tibetana, Meditação, apartir de uma tabela bio-xamânica e uma análise dos seus elementos passar quais ervas podem ser usadas para banhos e equilibrar a sua energia,

Coisas que tenho interesse especial em aprender:
Artes, Plantar, Cozinhar, Terapias.. Aberto ao que vier
Também tenho algumas idéias de um empreendimento e ações sociais então geralmente todas áreas tem algo para oferecer mas ultimamente o lado de marketing seria muito bom ter uma mãozinha e umas idéias :)

Países en los que he vivido

Brazil

Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Brian.

Mis grupos