Petrus Vinicius's Photo

Unverified Profile

  • Payment not verified
  • Phone not verified
  • Government ID not verified

Not Accepting Guests

  • Last login almost 5 years ago

Join Couchsurfing to see Petrus’s full profile.

Overview

  • 5 references 3 Confirmed & Positive
  • Fluent in Portuguese; learning Spanish
  • 44, Male
  • Member since 2009
  • Estudo e trabalho com Artes Plásticas"Esculturas e xilogr...
  • superios inconpleto (lic.geografia)
  • From campina grande
  • Profile 100% complete

About Me

CURRENT MISSION

eu e alguns amigos estamos fazendo uma tur sociopoliticacultural pela america latina onde estamos conhendo informações para fazer um documentario futuramente

ABOUT ME

Ariegua Eu? apoi ramu la; Para alguns sou um estranho, chato, revoltado, feio, tapado já para outros sou extrovertido, simpático, conformado, bonito, informado e por ai vai.. Para o universo sou+1átomo para o mundo sou+1 entre bilhões, pra América+1brasileiro pro Brasil+1na lista d IBGE para o Estado+1contribuinte, pra cidade+1cidadão, para o trabalho+1escravo, para o bairro+1morador, pra igreja+1herege rs, para rua+1vizinho, pra casa+1filhilho, pro psicólogo+1dislexo, pro meu quarto+1sozinho, para eu+uma? Sou a contradição d mim mesmo e dos outros, a única coisa q difere-me e feri-me d outros sapiens é o meu conhecimento, isto é a única coisa q realmente possuo e a única coisa q ninguém poderá me tomar(apesar d todo este inútil e útil conhecimento q tenho já foi roubado ou plagiado d outros pensantes e agora reciclado).
Eu vivo acreditando muito na frase acima... Mas quem eu sou?
Creio que ninguém é digno de responder esta pergunta, sei quem quero ser, sei meus defeitos e qualidades, mais todo o dia quando acordo sou um alguém diferente, amando e odiando novas coisas, amando o q odiáva e odiando o q amáva. sou o q eu penso q sou, sou como vc me vê ,sofro mutações, evoluções, alienações decepções ou outra palavra aew terminada (ções) rs. Minha vida é tão confusa e contraditoria quanto o Oriente Médio, bíblia e as declarações dos políticos lá em Brasília, por isso ñ me acuse d ser irracional.
Mas tudo q penso e escrevi pode ser mentira, pois a verdade e uma mentira repetida repetida..
Após vamos lá com a minha verdade mentirosa, eu sou um ser a procura de ser, q veio para aqui nesta loucura no qual chamamos de terra com passagem só de ida vivendo ou vegetando o q ñ tem fim, estou vivo e um dia vou morrer essas são as únicas coisas concretas q sei, mas aonde quero chegar, estou vivo sem motivos, q motivos tenho pra estar?Deus hum, pois sou um ateu a procura de Deus, mas por enquanto dou adeus a deus e fico com meu eu, ñ quero perder a razão pra ganhar a vida, nem perder a vida pra ganhar o pão.
Mas o que seria d mim se ñ fosse a doce amarga ilusão de tentar acreditar na minha razão? Se bem q nós nascemos com discos rígidos vazios, q são preenchidos com o q aprendemos com a cultura e as pessoas a nossa volta, após meus pensamentos não passam de uma razão formulada de outra razoes, então eu sou um subproduto social, (viajei geral) ou vcs crêem q nasceram programados? O caralho! Para uma verdade ou crença ser legítima, ela teria que valer para o mundo inteiro, ñ apenas para alguns.
Mas vamos lá com minha neurótica verdadeira mentirosa razão roubada de outras razoes então por enquanto me intitulo um militante sem bandeira sobrevivendo em um país e num mundo imundo q ñ me pertence, aonde os tempos são outros, e os erros os mesmos não vejo diferenças entre Deus e o Diabo
sol, estrelas e tucanos, comunista e capitalista, entra ano e sai ano, sempre a mesma merda da classe dominante nus sugando.
Onde estão os caras que lutavam o dia-dia sem perder la ternura jamás? Nos vivemos assim aceitando tudo, dominado por uma minoria de canalhas q nus manipula como se fossemos marionetes ou peça de xadrez aonde o branco(bem) e o preto(mal) jogando-nos uns contra os outros e estabelecendo as regras, e independente q o preto ou branco ganhe só quem sai ganhando são eles, tb vivemos uma fé cega aonde a humilhação e a salvação. Ainda querem q eu acredite em Deus e seja conformado e feliz, vendo tanta gente se matando e morrendo de fome a 1 palmo do meu nariz, já perdemos muito tempo, brincando d perfeição sobrevivendo nesta comunhão de cão.
Hj vivo sobre a vida sobrevivendo travestido e encobrindo minha mente q mentir fumando bebendo conspirando e conhecendo gente.
Pronto pegue tudo isto q falei e o q ñ falei tb, passe no liquidificador e ponha ao avesso, daí vc obterá quem sou eu.

Why I’m on Couchsurfing

COUCHSURFING EXPERIENCE

tiver algumas experiencias por sinal muito agradaveis em paises sul americano .

Interests

filosofia , musica , cultura e arte.

Music, Movies, and Books

curto infinidade d ritmos como rock, reggae, MPB ,eletrônica e clássica.Por isso eu só vou por algumas bandas no qual eu gosto.
Rock:Bjork-Muse-RadioHead-Red Hot-Nirvana-U2-Kittie-slipknot-F.fighters-Pixies-Coldplay
Metallica-Bad Religion-Guns ainda, gosto e dai-Pink floyd-Systen of a Down-The Cranberries-The Doors-Alanis-Iron Maiden-Porklift-Rammstein-Korn-Portishead
e varias
Nacional: Raimundos-Titãs-Legião-Cazuza-Raul Seixas-Paralamas-Los hermanos- O Rappa enfim varias outras.
Mpb; Chico Buarque-Caetano-Elis Regina-Maria Rita-Zeca Baleiro-Chico Cesar-Tom Ze-Djavan-Lenine-Céu-Mutantes
Eletrônica: Varias ;so depende do teor alcoolico.
Reggae:Lauryn Hill-Bob/Ziggy Marley-Mano Chau-Natirutis-UB40 Tribo de Jah Ponto de Equilibrio...
Bandas Alternativas:Cabruera-Cordel de Fogo Encantado-Escurinho-Nação Zumbi-Dj Dolores-jupiter maça-Otto-Mundo Livre-Totonho-Mombojo varias..
MUSICA CLASSICA;Mozart-Vivaldi-Bach-Beethoven-Vagner-Rossini...
ESTRUMENTAIS;Vangellis,Era,Jean Michael-Enya.
Macelo marmelo martelo , O Mundo de Sofia(J Garden),Sierra maestra; da guerrilha ao poder(Che guevara),Anjos e Demonios/Codigo de Da Vinci(Dan Brown) Amor é prosa,sexo é poesia(A.Jabor),O Nome da Rosa(Humberto Eco)Como Vejo o Mundo(Einstein), A revolação dos bichos, Johnny vai a guerra(Dalton Trumbo),Feliz ano velho(M.Rubens Paiva)O Xangô de Baker Street(Jô Soares)LIVRO DAS MÁGOAS e CHARNECA EM FLOR de
(Florbela Espanca ) A alma do homem sobre o socialismo(Osca Wilde) Consolidaçoes filosoficas (alan de botton) a Metamorfose(F.Kafka) A história da riqueza do homem( Leo huberman)
Sociedade dos poetas mortos,Laranja Mecanica,Efeito Borboleta,O pianista,Fado,KiKa,Shine,Maus habitos,Requiem Para uM SONHO, Christiane F.,Brilho Eterno d uma mente sem lembrança,Vanilla Sky,O chamado, Olga, Os Outros, Malena, Cidade de Deus, Um sonho de liberdade, Os Contos Proibidos do Marques d SADE todos os filmes de C.Chaplin, Corra Lola Corra, Alto da compadecida, O Gordo e o Magro,Sybil,O libertino,Crash,Amor além da vida,Babel,hotel Ruanda,Quanto vale ou é por quilo,Pequeno dicionari amoroso,Gadhi,O monstro,TapeteVermelho,Batismo d sangue,Zuzu Angel,Nero,Freud além da alma,Em nome de deus,A vila,A pele,cimena paradiso,labirinto do fauno,Peixe grande,O cheiro do ralo e muitos curtas tb puts são vários

One Amazing Thing I’ve Done

acho que seria viajar 11 mesess quase sem nenhum tostão no bolso , e presenciar diante de minha retina a hospitalidade e a rica cultura do povo sul americano.

Join Couchsurfing to see Petrus’s full profile.

My Groups