Daniele Dani's Photo

Unverified Profile

  • Payment not verified
  • Phone not verified
  • Government ID not verified

Not Accepting Guests

  • Last login almost 9 years ago

Join Couchsurfing to see Daniele’s full profile.

Overview

  • sendo mãe, amiga, ilha, neta. servidora pública, tentando...
  • fui educada gentilmente pelos meus avós, amávelmente por ...
  • From Brasília, Distrito Federal, Brazil
  • Profile 100% complete

About Me

CURRENT MISSION

Sou como uma folha seca no vento...vou pra onde ele me levar..

ABOUT ME

Sou alguém que ama livros, viagens, sou curiosa por natureza, trabalho desde os 15 anos, adoro música, começo muitas coisas e não termino, sou alegre, sou teimosa, sou destemida, tenho um cachorro, um gato, uma filha, um bom trabalho, mas não me sinto realizada totalmente, adoro a liberdade mas só com ela não posso sustentar a minha ilha, tenho uma família incrível, não conheci minha mãe biológica mas Deus me deu três mães maravilhosas,sou voluntária, não sou casada, não sou católica, acredito em Deus e em muitas outras coisas, na luz, no sol, no sentimento, na intuição, enfim, sou geminiana, sou brasiliense, sou eu.

PHILOSOPHY

Minha filosofia pessoal...gente eu procuro até hoje. Tenho 27 anos e já vivi tanta coisa...Eu vivo minha vida em busca do momento , do AGORA, mas ao mesmo tempo eu me preocupo com o futuro, não por mim, mas por quem vai ficar, eu tenho vontade de abraçar o mundo mas sei que meus braços nao vão alcançar tudo assim, eu ás vezes acho que sou bipolar , porque tenho uma energia imensa pra começar muitas coisas e não terminar , é um grande defeito , eu sei, mas o impulso de fazer é tão forte que eu nao consigo controlar, e me acho feliz até, sendo assim, como sou, mas sei que poderia me esforçar mais pra fazer o que as pessoas espera que eu faça as vezes.

Why I’m on Couchsurfing

HOW I PARTICIPATE IN COUCHSURFING

De que forma pode ser? participo de qualquer forma que eu puder.

COUCHSURFING EXPERIENCE

por enquanto , nenhuma.

Interests

amizades,dicas, experiências, compartilhamento, enfim.

Music, Movies, and Books

Isso é difícil, eu gosto de TUDO. não compraria um cd de Heavy Metal , mas se tocar eu escuto. Não compraria um livro da biografia da Xuxa mas se me derem eu leio, não assistiria qualquer filme de terror ou suspense pesado porque tenho pesadelos noturnos, mas vai que...

One Amazing Thing I’ve Done

Para alguns vai parecer bobagem, mas pra mim significa que foi uma das poucas coisas que fiz por mim mesma, com meus esforços, com meus pensamentos, eu e eu: o parto da minha filha Ana Luíza.(sério, pensei que eu não fosse conseguir)

Teach, Learn, Share

Ensinar: ensinar a superar. Talvez eu possa fazer isso, porque passei muito perrengue na vida, e muita gente tb já passou, a forma de encarar é o que faz a diferença.é ter a certeza que láaa na frente você ainda vai dizer: VALEU A PENA. Aprender: estou disposta a aprender tudo o q puderem me ensinar, a gente nunca sabe tudo e ao mesmo tempo que se aprende se ensina.é uma experiência para ambos.

Old School Badges

  • 1 Vouch

Join Couchsurfing to see Daniele’s full profile.

My Groups