Fotos de Ariene Rodrigue

Perfil no verificado

  • Pago no verificado
  • Teléfono no verificado
  • Documento de identidad no verificado

No acepta invitados

  • Última conexión hace 3 meses

Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Ariene.

Resumen

  • 6 recomendaciones 3 Confirmadas y positivas
  • Idiomas que habla bien Portuguese; está aprendiendo English, Spanish
  • 38, Mujer
  • Miembro desde 2012
  • Jornalista de uma organização não governamental; Cozinhei...
  • Jornalista
  • De Ponta Grossa, Paraná, Brasil
  • Has completado un 95% de tu perfil

Sobre mí

CURRENT MISSION

Colocar uma mochila nas costas e sair por aí, conhecendo lugares, fazendo amigos e aprendendo com novas culturas. Olha se um dia eu ganhar $ com isso, vou ser uma pessoa completamente realizada. ;)

ABOUT ME

Há sete anos, quando estava para me formar, pensava que tinha minha vida planejada: era pra eu estar casada, trabalhando em uma redação, talvez com filhos.
Pois bem, de lá para cá algumas coisas mudaram: casar virou meu último objetivo, passei por uma redação de jornal, mas me descobri mesmo trabalhando no terceiro setor, quero viajar e ser a pessoa mais livre que puder. Até quando? Espero que durante muito, muito tempo.
Não acredito em horóscopos, mas sempre leio quando tenho chance; e como uma boa virginiana, sou calma, detalhista e confesso que curto uma rotina. Mas com um ascendente em escorpião, às vezes me revelo.
Sobre quem sou realmente? Ainda não sei, tenho 29 anos, ando reflexiva tentando entender a vida e a única coisa que descobri é que talvez eu passe a fazer isso durante toda ela - seja por mais 4 anos, seja por mais 40.

Por qué estoy en Couchsurfing

Conheci muitas pessoas, hospedei algumas, outras me hospedaram. Sempre fui respeitada e fico feliz por ter feitos amizades que duram a tanto tempo - mesmo com a distância.

Intereses

Música, dança, diversidade cultural, jornalismo e viagens. Amo cozinhar!

Música, películas y libros

Muita música brasileira (e isto vai de forró pé de serra a Chico Buarque - ah, desviei do sertanejo, rs), eletrotango, jazz/pop, tudo depende da época, do lugar das pessoas que estão comigo. Agora é tempo de Roberta Sá e Mart'nália.
Filmes nonsenses, uns dramas tipo Closer, e umas comédias românticas porque eu tbm sou filha de Deus.
Gosto de ler Clarice Lispector, Machado de Assis, Fernanda Young, Luis Fernando Veríssimo, Gabriel García Márquez e por aí vai.
Ah, adoro séries, HTGAWM, TBBT, CSI, Law and Order SVU, House, Grey's Anatomy...

Algo increíble que he hecho

Vale ter ficado mais de 20 horas dentro de um ônibus? Pois é, chegar em Bs. As. não foi fácil, mas foi gratificante pelas cias, pelos lugares, pelas amizades feitas por lá! Até porque, o primeiro mochilão a gente nunca esquece...
Ah, ainda tem os detalhes de gente que ficou na rodoviária, barraco das amigas com o motorista que não deixou o colega embarcar, choro da galera, um argentino gente boa pra caramba que depois se tornou amigo, dois portugueses que não tomavam banho ao nosso lado, um grupo de europeus que só ria das loucuras que fazíamos e um ser que foi o pior 171 que já conheci na vida. Detalhes eu conto pessoalmente, rs.

Enseña, aprende, comparte

Vamos vivendo, trocando e fazendo a diferença.

Qué puedo ofrecer a los anfitriones

Muita conversa, indicações musicais, Nordeste do Brasil (ficarei horas falando sobre isso), posso cozinhar alguma coisa (isso vai me deixar bem feliz) para você comer. Porém tenho trabalhado muito e tenho pouco tempo pra passear, mas farei o que for possível.

Países que he visitado

Argentina, Uruguay

Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Ariene.

Mis grupos